Já é hora de comprar passagens aéreas para viajar em setembro?

Olá, caros leitores do Promoção de Passagens Aéreas. Neste post, vamos falar sobre passagens aéreas baratas para setembro de 2016, se já é um bom momento para comprar passagens de avião com descontos para viajar no nono mês do ano, que conta com um feriado nacional, o da Independência do Brasil, data que será no dia 07/09, e que cai em uma quarta-feira. Feriadão a vista, confira!

⇒ Ainda no início desse mês, nós falamos sobre passagens aéreas promocionais dezembro 2016 GOL, você viu? Tem ótimas dicas para quem vai viajar no fim de ano!

Passagens aéreas baratas para setembro de 2016

Se você já está buscando por uma promoção de passagens aéreas para setembro de 2016, na GOL Linhas Aéreas, TAM Linhas Aéreas, Azul Linhas Aéreas, Avianca ou Passaredo, saiba que a primeira promoção de passagens para setembro de 2016, ainda pode demorar.

⇒ No post anterior, falamos sobre código promocional GOL 2016. Veja como economizar utilizando códigos promocionais GOL que dão até 20% de desconto em passagens aéreas 2016.

Nós acompanhamos as promoções de passagens aéreas nacionais e internacionais feitas por estas e muitas outras companhias. No caso da GOL, TAM e Azul, suas promoções dificilmente abrangem um longo período realizações das viagens, irei explicar melhor.

Estamos caminhando para o final do mês de abril e as últimas grandes promoções relâmpago de passagens aéreas 2016, falo do Super Feirão GOL e da MEGA PROMO TAM, aconteceram ainda não início deste mês, há cerca de duas semanas. Estas promoções, trouxeram passagens aéreas mais baratas para viagens em maio, junho e comecinho de julho de 2017. Ou seja, ainda não houve uma super promoção relâmpago de passagens aéreas para setembro de 2016 GOL, TAM, Azul, Avianca ou Passaredo, e dificilmente, ela irá acontecer no mês que vem, maio de 2016.

Acreditamos que uma promoção de passagens para setembro de 2016 GOL, TAM, Azul ou Avianca, como o Super Feirão GOL que traz passagens aéreas de volta a 59, 69, 89 ou 89 reais ou uma MEGA PROMO TAM, que quando é lançada traz excelentes descontos, para viagens no mês de setembro de 2016, acontecerá no mês de junho de 2016, este, é o nosso palpite.

Então, talvez, não valha a pena você comprar passagens aéreas agora, para viajar em setembro de 2016, a não ser que você encontre passagens aéreas baratas para setembro de 2016, para viagens de madrugada, por exemplo ou ofertas incríveis, fora do comum.

⇒ Vai viajar em agosto? Então, confira as dicas para encontrar voos promocionais ou passagens aéreas baratas, no post: Passagens aéreas agosto 2016, não perca!

Por aqui, nossos radares estão sempre ligados e se pintarem promoções de passagens aéreas para setembro 2016 GOL, TAM, Azul, Avianca ou Passaredo, além de fazermos um post falando da promoção relâmpago e listarmos alguns exemplos de ofertas, também, vamos alertas todos aqueles que estão conosco nas redes sociais. Logo, para não perder as novidades, não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter ou através do Google+.

Se você vai viajar no feriado prolongando da Independência do Brasil, atenção redobrada, encontrar passagens aéreas baratas e/ou promocionais para viajar em feriados nacionais prolongados, não é tarifa fácil. Tem que ficar de olho, pesquisar e comparar preços. Para isso, você pode utilizar o Submarino Viagens, Decolar.com ou ViajaNet, fica a dica.

E para encontrar passagens aéreas realmente baratas para setembro 2016, seja na GOL Linhas Aéreas, TAM Linhas Aéreas, Azul Linhas Aéreas, Avianca ou Passaredo, fora de grandes promoções relâmpago, temos mais uma dica: o ideal é começar a pesquisar e comparar preços com antecedência de 90 dias, mais que isso, não é interessante, pois, os preços podem ser maiores. Com 30 dias de antecedência da data de embarque, entra-se em um período crítico e pode ser difícil você encontrar os preços baixos que procura.

>> Compare preços e encontre passagens aéreas em promoção!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *